Eleição eletrônica eficaz e confiável

O sistema eletrônico de votação é "eficaz e confiável"? Sim, é muito confiável e eficaz para os psicopatas que lavam o cérebro de ministros do STF e TSE. 

As pessoas em altos cargos obedecem a regras e imposições que mal concebemos em nossa vida normal. Pessoas públicas vivem num estado de sociopatia paranóica, sofrem mania de perseguição, alimentam defesas automáticas e profundo auto-vitimismo. É fácil observar isso em lula ou maduro. Dirceu impunha facilmente o controle psíquico dentro do congresso nacional. Hoje, vemos seus herdeiros em ridículas CPIs, comissões, acusações e exigências infinitas etc. São ameaças diretas ou veladas, medo de dossiês reais ou forjados, corrupção ativa e passiva, construção de narrativas, "palavras gatilho" etc. Todos vimos a transformação de pessoas como Joice (e tantos outros) bem diante de nossos olhos. 

Métodos invasivos, de alta tecnologia, como MK-Ultra, Monarca e outros são utilizados em forças especiais, com artistas famosos, políticos, CEOs etc. Não sabemos o quanto são empregados aqui no Brasil, mas tudo o que não sabemos é muito maior do que o que sabemos. 

Conspiração? Ora, há uma vasta bibliografia acadêmica, uma infinitude de testemunhos, relatos incontáveis, sobretudo, os próprios fatos, escancarados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza