Fronteiras, 3° guerra mundial e 5G

A guerra híbrida, subversiva e eletrônica está a nossa frente. Os controladores do sistema vêm preparando uma grande quebra do sistema, uma reciclagem completa. Prestem atenção, se FECHAREM AS FRONTEIRAS ESTADUAIS e MUNICIPAIS, nós estamos fudidos, sitiados, reclusos.

JB fez a coisa certa, incitando A VOLTA AO TRABALHO, mas terá de LUTAR contra os governadores, esses já estão vendidos a xingling e rasputin. O futuro do Brasil, nossa posição ao lado dos EUA e Israel na 3° Guerra Mundial, cada vez mais próxima, depende da vitória de JB, o qual está um tanto FRACO, a meu ver.

A quarentena NÃO pode, em hipótese alguma, ir além de 04 de abril.

Mais um ponto a esclarecer, o coronavírus existe há muitos anos e nunca foi uma doença importante. O sintoma importante é a FALTA DE AR, o coronavírus é apenas um EFEITO. O coronavírus todo mundo tem (existem bilhões de bactérias e vírus no nosso corpo) mas normalmente não se manifesta, está apenas incubado, é FRACO.

No caso da "infecção por coronavírus", o agente causador raramente é o próprio vírus, mas é ativado e replicado (são três níveis) devido ao excesso de ondas eletromagnéticas no nosso organismo, principalmente o 5G, que ainda não temos aqui no Brasil. Onde mais se tem a infecção por coronavírus no mundo é onde se tem mais torres de 5G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza