Exercício de simulação na Maratona de Boston!

POPULARIDADE OBAMA EM QUEDA LIVRE NOS EUA!
Robert Shapiro, ex-Assessor de Clinton, membro da elite Bilderberg, afirmou: 
'Apenas um ATAQUE TERRORISTA pode salvar Obama! Shapiro é o primeiro, 'de dentro', a apontar que ataques terroristas são planejados secretamente, por grupos  da própria elite globalista. Após um atentado, o executivo sempre recebe a adesão em massa do povo assustado. É a 'engenharia' da Nova 'Ordem Mundial'. Um ataque terrorista fortalece a agenda contra os ataques terroristas! Problema, Reação, Solução! Serve para minar direitos civis, ferrar países (Iraque, Afeganistão etc), fortalecer a ONU e as ONGs, intervir na esfera privada etc. 
"Ô louco meu! Foi um velho árabe barbudo, doente, de cajado, que organizou tudo, de dentro de uma caverna inacessível no Afeganistão! Está dizendo que agentes da CIA, do KGB, do MI6 .... dá licença, tá na hora do meu BBB, opa, gol do Coríntians!". 

Na MARATONA DE BOSTON inventaram um 'exercício de ataque terrorista' PARALELA AO EVENTO REAL. Para quê? Se a real ação planejada falhar (dentro dos serviços de inteligência também têm pessoas do nosso lado!), os agentes corruptos agem como se estivessem participando da simulação, em meio ao seu próprio pessoal. É hora de perceber a realidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

IA determina a destruição em Gaza

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro