OS GLOBALISTAS

 Qualquer pessoa com alguma capacidade de observação poderia constatar facilmente que o verdadeiro perigo para qualquer um de nós, pessoas comuns, são os globalistas, uma superelite, mentora de organismos como o Grupo Bilderberg, o BlackRock etc. 

Ao raciocinarmos como o chapéu de alumínio, vemos comunistas embaixo da cama, enquanto isso, a tecnocracia e o transumanismo serão implantados, literalmente, na nossa cara.


Não vou discutir questões de FÉ, cada cabeça uma sentença, mas gostaria de dizer que, ao longo dos anos, estudo profecias, escrituras, mitologias etc, converso com diferentes teólogos, padres e estudiosos, enfim, afirmo que tudo aquilo pregado no APOCALIPSE (e em outras profecias famosas) JÁ ACONTECEU.

Então o cristão está esperando um acontecimento que já aconteceu e NÃO vai se repetir?

O cristão deve orar regularmente, estudar sempre, viver uma vida de trabalho e boas ações, e ESPERAR pela prometida 2ª vinda do MASHIACH, acontecimento que pode ocorrer hoje como daqui a 50 mil anos, ou seja, NINGUÉM o sabe.


Os EUA caminham para uma divisão fatal da sociedade. Trump ainda representou os americanos comuns, os que preferem a paz a guerras neocons, os que querem seus empregos de volta (as corporações capitalistas enviaram seus empregos para a China e Ásia), que seus filhos sejam educados e não doutrinados com perversão sexual, satanismo, wokism, LGBTQ+, que eles são racistas etc.

Os democratas estão mais e mais “acordados” (wokes), pregam que a verdade é uma ferramenta de opressão da supremacia branca, que a moralidade cristã é tirania. 

O próprio “presidente biden” afirmou que pessoas brancas são "a maior ameaça para a América". 

Qual é o limite desta paranóia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza