O grande come o pequeno

 A "taxação das grandes fortunas" é uma criação dos grandes banqueiros para tomar dinheiro dos meramente ricos. 

Os super ricos possuem FUNDAÇÕES (Ford, Rockfeller, Gates, Open Society, Welcome Trust, Bloomberg e outras poucas), não se sujeitam mais à cobrança de impostos. 

Não se iludam, para a super elite, TODAS as outras classes (ricos, média-alta, média e baixa) sont la meme chose. Na prática, uma classe usa a que lhe está abaixo, sempre foi assim. Vc utiliza tua empregada doméstica, teu patrão utiliza você, o banco utiliza teu patrão, os grandes bancos utilizam os pequenos, o BlackRock congrega os grandes bilionários, e assim segue a manada.


Aquela ideia neoliberal de que ricos ficando mais ricos significa pobres ficando menos pobres, ruiu, morreu, old fakes, man!

O que se vê, EUA à frente, é que quanto mais sua poderosa elite fica mais escandalosamente rica, um pouco mais pobre fica o povo norte-americano.


Comer carne é um hábito alimentar que vem diminuindo, em vários países (Reino Unido, EUA, Alemanha, Suécia etc). Manter o hábito depende de imensos rebanhos e enormes cuidados industriais. A alimentação carnívora é uma CONCESSÃO da elite às massas, faz parte do capitalismo, do comércio, da história da alimentação humana etc, havia a convicção inata de que a carne é fundamental, sobretudo na 1ª infância. Essa mentalidade vem se modificando, rapidamente. Se as pessoas, em geral, tivessem de ir a caça, abater animais etc, simplesmente deixariam de comer carne.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza