E será que Maduro vai amadurecer?

 Sim, Maduro é um ditador e precisa com urgência se adequar ao modo de liderança brasileira, que é democrática e multipolar. Contudo, vamos ser realistas, grande parte dos problemas da Venezuela vêm das 900 SANÇÕES aplicadas pelos EUA, antes de tudo por causa do PETRÓLEO, a fim de meter a mão grande.


A ânsia de atacar Lula e defender o imperialismo americano é tão fanática que a mídia globalista simplesmente esqueceu que Maduro está aqui para a cúpula de líderes da América do Sul. O Brasil lidera. Lembrando que os EUA invadiram o Peru e enviaram seus rambos para receber treinamento de selva, na Amazônia.


A CIA e o DEA estão envolvidos até o tutano dos ossos no grande tráfico de drogas e de armas, o norte-americano é o maior consumidor de drogas do mundo, responsável por 50% do tráfico, e o maior vendedor de armas da história humana! Não é a "Venezuela" não, boneco de presépio, vê se acorda!


Enquanto a chapelança treme que nem vara verde ao ouvir "maduro", o GRANDE SATÃ, levando ferro lá no Leste, vai metendo a mão suja aqui no Peru, na Colômbia, no BRASIL!


Os corajosíssimos cruzados de bozonaro estão entupindo os e-mails da embaixada dos EUA (mostram os ofícios no twitter), informam a mais terrível notícia desde a Arca de Noé: "MADURO ESTÁ NO BRASIL". O fim está próximo, arrependei-vos!


NUNCA confie num político que, alçado a um grande poder, ABANDONA seus mais fiéis ALIADOS a fim de salvar a própria pele.


O chapéu de alumínio é um tipo incorrigível e impagável, veja essa, comparável às frases mais cômicas da chanchada nacional:

"Maduro é uma ameaça à existência do mundo" (A. P. Neto) 


A "solução final" para um país com 150 milhões de pessoas passando algum tipo de necessidade, com problemas de emprego, de saúde, dívidas, desnutrição etc, era mesmo a política armamentista, o neoliberalismo, acampamentos, o combate ao socialismo, o fim das políticas públicas, enfim, o bolsonarismo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza