Escolas britânicas

 POBREZA NO REINO UNIDO 🇬🇧 !?! 


A maioria das escolas inglesas distribui, neste momento, roupas e alimento às crianças. Há uma crise do custo de vida, professores relatam problemas de HIGIENE, famílias cortam despesas do creme dental, banho e bicicleta.


Segundo o 'The Guardian', 9 em cada 10 ESCOLAS fornecem uniformes aos alunos, 7 em cada 10 distribui vales para alimentos. 80% dos directores afirmam que o custo de vida aumentou e MUITAS crianças necessitam de AJUDA.


Problema ainda mais sério é o da SAÚDE MENTAL, 1 em cada 4 alunos (escolas normais) e 2 em cada 5 (escolas especiais) têm problemas mentais (segundo a National Foundation for Educational Research, NFER).


O relatório da NFER menciona aumento de "crianças famintas e mal cuidadas", cujos pais "não vencem". As escolas da terra dos Beatles estão muito parecidas com as do BRASIL (bolsa família, merenda, almoço, material escolar etc), diria mesmo que estão PIORES. 


Relatório aponta que as "crianças especiais têm atendimento precário", há um "aumento de doenças devido ao FRIO e a MÁ ALIMENTAÇÃO", provocando muitas AUSÊNCIAS, de fato, 90% das escolas primárias, secundárias e especiais precisam subsidiar os transportes de alunos.


As escolas estão se tornando instituições de ASSISTÊNCIA SOCIAL, a crise do custo de vida tem hoje em dia um IMPACTO profundo no ambiente escolar.


Estamos falando do REINO UNIDO, da INGLATERRA, da Terra do Rei Charles, do Império Britânico.


CONCLUSÃO: os planos de Biden (representante dos Morgan, Rockfeller, Gates, Soros e cia), da "Guerra da Ucrânia", estão dando CERTO! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza