Otan quer a guerra

 A Rússia já está sendo atacada diretamente pela OTAN (através dos bálticos), portanto, pode e deve, legitimamente, atacar a OTAN ou qualquer país da OTAN. 

É hora da OTAN convocar seus mercenários apátridas e concentrar seus esforços para a formação de um grande exército. 

Não duvidem das intenções dos EUA (patrão da OTAN), é só o começo. 

Os EUA acreditam não ter nada a perder ao forçar a Europa à guerra contra a Rússia, até que sintam na pele o que significa um submarino nuclear russo indetectável na sua costa.


A disseminação do medo do comunismo continua viva, graças à propaganda neocon, embora menor do que na época macartista. 

Há uma base factual para o medo do comunismo? Sim, o medo é justificável, mas o cerne da questão, vista do ângulo geopolítico, é que somente os países que passaram por uma revolução comunista efetiva (Rússia e China) podem resistir de modo permanente* ao avanço acachapante do imperialismo liberal, o qual, em última análise, visa ao Admirável Mundo Novo, a NWO governada pelo Anticristo (IA).

Sou a favor de uma revolução comunista no Brasil? Em tese, SIM, uma vez que é tudo o que mereceria a burguesia brasileira, classe inteiramente apátrida e rentista, contudo, uma revolução comunista, hoje em dia, é impossível, requer um ambiente ideal, com maioria camponesa ou operária, e um núcleo concentrado de intelectuais com mentes revolucionárias. 

* as teocracias islâmicas também podem resistir de modo permanente ao imperialismo ocidental.


O acordo de Bretton Woods (1944, 1$ = 35 gramas de ouro) foi lançado às traças por uma razão fundamental, os EUA gastavam imensas fortunas no Vietnã (Guerra do Vietnã, 1965-1975), onde se especializavam em jogar napalm em florestas e bombardear populações civis. 

O ouro dos gringos diminuiu, e foi logo foi substituído pelos petrodólares, ao mesmo tempo, os grandes capitalistas, Rockfeller á frente, mudavam seu foco para a China.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza