ESQUIZOFRENIA

 No Rio Grande do Sul, um grupo mais ou menos grande, em frente a um quartel, postou sobre a intervenção de uma "nave-mãe", extraterrestre, que "já está pronta para impedir a diplomação de lula no TSE"; um outro grupo, sempre de plantão nos quartéis, vendo um caminhão das FFAAS descarregar armamento (para o treinamento regular de recrutas), postou que o exército iria distribuir armas para os "patriotas abaterem os comunistas", "aqueles não-humanos que votaram no lula"! Ao perceberem que as armas não eram para isso, postaram que "as FFAAS traíram o Brasil", blá, blá, blá. 

Tenho postado sobre PSIQUIATRIA aqui, observem os comentários..., quando alerto para a LOUCURA psico-social, generalizada, EU é que estou "fora da realidade", eu "não enxergo", ou "estou do lado do inimigo" etc. 

A lavagem cerebral é tão profunda que, em vários casos, a esquizofrenia já se tornou crônica, irrecuperável, podendo evoluir para uma frustração profunda, consequentemente, violência bestial e paranóia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza