NEONAZISMO

 O Brasil, com exceção talvez da Ucrânia, é o país com maior número de células nazistas no mundo. 

As raízes da extremo-direita estão enterradas na Idade Média, no fundamentalismo católico, no milenarismo de Joaquim de Fiore, na escatologia salvacionista (o "céu é para os escolhidos"), na ideia de Cristo ser "de direita" etc.

Na era contemporânea, age no mundo, desde, pelo menos, a revolução francesa. Governou a Alemanha entre 1930 e 1945, e foi plenamente REABILITADA nos EUA (ver "operação paperclip"), espalhando-se pelo mundo. 

Não subestime a existência dos extremismos, seja o de direita, seja o de esquerda.


Juiz ativista não vai dar certo. Juiz é acionado pela sociedade constituída e daí então precisa agir, se ele age por si, não é mais um juiz mas o advogado de um partido, cooptado por um grupo político em detrimento de outro. 

Combater uma feroz milícia digital, e existe uma hedionda rede de crimes sim, é uma coisa, outra coisa é querer destruir, in loco, a oposição (que, por sinal, está no poder executivo, kkkkk).

O bolso é uma fraude sim, um puxador de cenoura, mas o xandão, juristocrata convicto, vai dividir uma cela com ele, o tempo virá.


A milícia digital bolsonarista foi, nos últimos anos, muito mais abrangente e profissional do que a milícia petista jamais o foi, além disso, tem ligações internacionais, revolucionárias, ligadas ao ultraliberalismo globalista.


A direita teve o seu momento de gozo, o que só foi possível através do enlouquecimento de parte da população brasileira.


Ao final da II GG, TODA a elite nazista foi REABILITADA nos EUA, milhares de cientistas, engenheiros, físicos, médicos, biólogos, químicos, militares, agentes de inteligência etc, etc. Hitler perdeu a guerra, mas o nazismo venceu.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza