PARTIDO DE DIREITA

 A maioria do pessoal que se diz "de direita" (conservador, olavista, nacionalista etc), ainda não entendeu porcaria nenhuma do que realmente é o mundo e como funciona. 


Cansei de postar que o PT venceria as eleições (quando eu digo este fato óbvio, o bolsonarista me chama de "petista"). Arrancaram o Trump nos EUA, e não arrancariam o Bolsonaro por aqui? Áh, tenha paciência! 


O cara que abana bandeirinha do Brasil (e dos EUA, Israel etc) em manifestações de rua precisa entender que:


1) O PT fez trabalho de BASE há DÉCADAS. A neodireita bolsonarista NÃO fez nenhum. Detalhe, o Olavo falou centenas de vezes para fazer TRABALHO DE BASE, alguém sabe o que é trabalho de base? Não. Não sabem;


2) Repito, a única coisa que a neodireita bolsonarista deveria fazer, desde 2018, seria o trabalho de base a fim de ter o número suficiente de pessoal para FUNDAR um PARTIDO de direita nacionalista, IDEOLÓGICO. Não fez isso e me despreza quando eu digo isso (o Olavo CANSOU de falar isso, eu apenas repeti o que Olavão já dizia, não tenho mérito algum em repetir o óbvio);


3) Toda a desgraça progressista, gayzista, abortista, droguista, consumista, ultraliberalista etc, vem dos EUA. Detalhe, essa merda só não entra na Rússia e na China. 

O que a neodireita repete "A culpa é dos comunistas". Ora o neodireita NÃO conhece seu maior inimigo. Entenda, o maior inimigo é o ultraliberalismo globalista, anticristão e antinacional. 

Pergunto, a culpa é do PT que aderiu ao identitarismo, ao progressismo etc, etc? Nisso, o bolsonarista tem alguma razão, mas toma o efeito pela causa. 


4) Eu repeti o óbvio ululante, que o PT é um partido de centro-esquerda ligado até as tripas no CENTRÃO. Por que o PT venceu as eleições? Os bolsonaristas não sabem porque eles "não conversam com comunistas". 


5) Eu digo que o PT tentará cooptar as FFAAS para seu comando, como fez Hitler na Alemanha, como fez Chavez na Venezuela (um país muito mais modesto). A neodireita precisa lutar contra isso, com todas as suas forças, lembrando, SEM partido é uma força dispersa, difusa, confusa e iludida.


6) Eu sempre me coloquei a favor dos BRICS e da liderança do Brasil na e da América Latina. Isso não muda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza