A MÁ NOTÍCIA

 A época de lotar avenidas e promover greves nacionais já se foi (deveria ser quando da soltura do ex-condenado). Outra oportunidade foi perdida quando TSE aceitou a candidatura do ex-presidente (não se fez nada). 


É chato ser o cara que vai dar a má notícia, mas alguém tem de fazê-lo: as FFAAS nada poderão fazer, ouso dizer, AINDA QUE se tenha provas de FRAUDE, será ABAFADA, e nada nem ninguém poderá evitar o governo do PT. 


Por quê? 


Porque estamos reféns de um GOVERNO MUNDIAL, capaz de interferir em QUALQUER país, com pouquíssimas exceções (porém, só resistem à NWO até um certo ponto), como China, Rússia, Irã, Índia e Coréia do Norte. TODOS os demais países estão sob o chicote do projeto ULTRALIBERAL, financista, corporativo e ANTICRISTÃO da "Nova Ordem Mundial", também chamada de "atlanticismo" ou "imperialismo ocidental".  


O "governo mundial" emana do eixo Washington-Londres-Bruxelas, suas agências principais chamam-se BlackRock, Vanguard, Bilderberg, Banco Mundial, BIS, BID, ONU, OTAN, CFR, Dep. de Estado dos EUA, Fundações, think-tanks etc, etc. 


Sobre o provável governo do líder petista, não será nenhum passeio, estará com a corda no pescoço, submetido a um projeto ultraliberal (o que vai contra seu projeto de governança), enfrentando uma oposição formidável (papel que Bolsonaro poderá liderar), dificuldades consideráveis com o Congresso, e oposição até da própria mídia GLOBALISTA e corporativa. 


Prevejo que o vice, Geraldo Alckmin, foi escolhido como a pessoa ideal para assumir o Poder Executivo pois é ultraliberal e americanista até a medula.


Várias vezes mencionei a importância dos BRICS nesta página. 

Para refletir *.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza