Compre 'o Mínimo'!

 Ninguém no Brasil, repito, ninguém escreveu tão bem e de modo tão inteligente e profundo quando o professor Olavo de Carvalho, quem não pode apreciá-lo perde o melhor. A esquerda é só ressentimento e a direita não conhece sua obra. O filósofo, único filósofo de verdade que o Brasil produziu (Mário Ferreira foi o maior dos eruditos, os demais, ou foram embora ou eram acadêmicos), escreveu uns 40 livros, dos quais 20 estão publicados. Leio o Olavo desde os primórdios da revista Planeta onde começou, tenho os livros de astrologia, lia seus artigos no site dele, antes de publicá-los em grossas coletâneas. Pedi a ele, há uns dois anos, o artigo que motivou a premiação no mundo mussulmano mas não desejou divulgar, mencionou uma revisão. 

Olha que engraçado, tenho o número zero do jornal Mídia Sem Máscara, coloquei a venda no Mercado Livre (eu tenho dois), há pouco eu vi o Mínimo sendo vendido por 10.000, dez mil reais! Desse jeito vou vender o meu por 1 bitcoin, rs.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza