A democracia é a fraude

 Até uma anta paralítica percebe que essas eleições já estão fraudadas. Chegamos a seguinte situação, se JB ganha é fraude, se inacinho leva é dupla fraude. Nos dois casos Borroso, sai por cima, livre, leve e saleiroso, mas deveria estar preso, por fraudar a democracia que tanto defende.


Qual é o verdadeiro perigo para a democracia? Ora, ora, o verdadeiro perigo é a própria democracia, a qual propicia a liberação e a legalização de todos os piores instintos do ser humano, elege, via votos, coligações e fundos partidários, os piores e mais ressentidos elementos de uma sociedade, perpetua oligarquias à parte da população, mantém parasitas estatais, faz imperar a injustiça em nome da justiça, é um sistema de enganação permanente de eleitores, sob a ilusão de escolha "democrática" a cada 4 anos. 

É o pior dos regimes, pior até do que a tirania, a propósito, a democracia já se tornou a tirania dos xandões, randolfes e ze-abreus.

A democracia liberal é o verdadeiro mal do mundo, a ideologia mais materialista, enganosa, auto-emulatória, imperialista e belicosa da Terra. Sua queda será dolorosa, suas mentiras pularão como sapos escaldados na cara de todo mundo. O deep state é a própria democracia liberal em ação, derrubou trump nos EUA, promoveu, no seu lugar, um boneco do Vanguard Group; cria divisões e guerras híbridas pelo mundo; provoca russos, chineses, iranianos, mussulmanos, sem cessar; investe em interesseiras ONGs para enfraquecer as soberanias nacionais e furtar riquezas minerais, vegetais, animais e humanas; cria dinheiro fictício, covid, drogas, vacinas etc; usa sua mídia como um aríete sobre nossas cabeças.


IPVA é um imposto injusto, lesivo, criminoso, prova inconteste do caráter parasitário do estado.


David Rockfeller e Nikita Khrushchev davam-se presentes, cordiais. Fizeram alianças, bons negócios! Eis o verdadeiro socialismo, digo, o verdadeiro capitalismo.

Em TODOS os maiores genocídios realizados no século XX existe a participação DIRETA do Ocidente, sobretudo através de apoio financeiro, político e diplomático. David Rockfeller dedicou todo um capítulo de sua autobiografia, elogioso, a Mao Tse Tung, Pol Pot nunca teria poder sem a ajuda dos EUA e do Reino Unido. Fidel? Kennedy simplesmente tirou a aviação de campo, na hora H, para auxiliá-lo. Stalin? Hitler? Nenhum se faria sem a ajuda dos banqueiros de Wall Street e Londres. Pense bem antes de comprar a briguinha nefasta da direita x esquerda, digo, do lixo x a sujeira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza