Menino de ouro do BlackRock

 Sergio Moro, poderia, a exemplo de Macron, ser também chamado de menino de ouro da dinastia Rothschild (leia-se Vanguard, BlackRock etc). Esse fake juiz tirou, por baixo, UM TRILHÃO de dólares do nosso PIB, como? "Combatendo a corrupção", leia-se, prejudicando a Petrobrás, a Vale, a Odebrecht, a Gutierrez etc, etc. O PT cagou? Feio, sobretudo quando achou que devíamos construir para os outros socialistas e comunistas mui "amigos" (Cuba, Angola, Venezuela, Argentina, Bolívia etc, etc), agora, quem cagou em cima da merda, num volume muito maior foi o reizinho neoliberal (desta vez terei de usar este jargão mesmo).


Duas vezes, vencemos o comunismo, em 35 e em 64, guerrilha urbana e guerrilha no mato, nossas FFAAs já nos salvaram DUAS vezes, haverá uma terceira? O brasileiro comum, classe média, precisa adquirir meios de autodefesa e apoiar as FFAAs!


A Dilma diz ao Breno Altmann que é impossível comparar o Brasil a Venezuela, e que o chavismo fez uma "aposta no exército", sem nenhum apoio popular, e que não existiriam grupos paramilitares reprimindo a classe média sem a cooptação do exército. Nesse caso, ela disse a pura verdade. Não existe socialismo nenhum sem força, violência e brutalidade.


A cultura domina a política? Em termos, pois se uma cultura de massas esquerdista de baixíssimo nível, pancadão, marcha da maconha, das vadias, carnaval do beautiful people, lei Rouanet para artistas ricos e viciados, showns de libidinagem, disseminação de drogas, emasculacao infantil etc, etc, domina a política, como é que fomos eleger Bolsonaro em 2018? Quem devemos eleger ou reeleger em 2022? 


Os comunistas dominam a cultura, por quê? Porque não há manifestações culturais, artístico-nacionais, tradicionais-conservadoras suficientes.


Comunista (Genoíno, FHC, Manuela, Lula, Dirceu, Gleisi etc, etc) propondo a "democratização" dos currículos militares significa, na prática, DESTRUIR o COMANDO das FFAAs, cooptar sua cúpula para o seu sonho utópico de "ditadura do proletariado". Foi o que Chávez tentou fazer na Venezuela.


Sobre a fala de Genoíno sobre o papel das FFAAs: neutralizar, limitar, cercear, afastar, reprimir, "democratizar" etc, etc, penso exatamente o oposto, com relação às FFAAs precisamos é de fortalecer, ampliar, amplificar as escolas militares, aumentar a participação dos militares na grande política, desenvolver energia nuclear, investir pesado em TI, em inteligência etc.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza