As bolhas que nunca se comunicam

 Combater comunismo é diferente de combater comunista, do mesmo modo, combater o crime é diferente de combater o criminoso. É a mesma diferença entre ser um político ou ser um agente policial, um faz a lei, o outro a cumpre. Combater o comunismo é o mesmo que secar o oceano tirando a água com um balde. 

Por quê? 

Porque o comunismo é uma criação OCIDENTAL, desde Joaquim de Fiore, passando pelos socialistas utópicos, os iluministas, Marx, Gramsci etc, está aqui dentro, não é simplesmente e tão somente o bicho papão que veio do oriente para lhe abusar, é MUITO pior. 

Os cabeções do comunismo ('follow the money'!) são os capitalistas monopolistas, alguns grandes banqueiros, uns poucos membros das famílias mais poderosas do mundo, Rothschild, Rockfeller, Vanguard Group etc, etc. 

Vc pode e até deve clamar contra o comunismo mas é bom saber que os cabeções não são os comunistas, bater boca com soldados rasos (frequentemente gente sofrida e ressentida, estudantes burgueses alucinados, treteiros de rede social, membros de partidos etc, etc), é diferente de combater generais, banqueiros ou políticos, gente instruída e, frequentemente, indiferente a ideologias (ainda quando as advogam). 

O foco da luta da direita brasileira não deveria ser dar pancada em esquerdista em bolhas virtuais incomunicáveis.


Todo santo dia, cubanos quebram a cuca sonhando ou tentando sair da ilha-prisão, e, todo santo dia NINGUÉM jamais quer ir ou vai morar lá. Pense nisso, sr inacinho, traga esse assunto para o debate eleitoral!


O grande defeito do governo brasileiro (seja do atual, do anterior, ou do próximo) e do próprio brasileiro, de modo geral, é o sentimentalismo ideológico. O pragmatismo (focar nos interesses geopolíticos do país, de modo totalmente nao-ideológico) é o que mais faz falta no Brasil.


Os líderes da OTAN são muito engraçados, ou então crêem que nós é que somos. A Ucrânia é uns 50% russa, a própria Rússia nasceu na capital da Ucrânia, Kiev! 

Os globalistas ocidentais estão invadindo a Ucrânia, com a desculpa de estar 'ajudando',  ao mesmo tempo, suas mídias hilárias dizem que 'os russos estão invadindo'.

A possibilidade de um "ataque russo à Ucrânia a qualquer momento", como repetem as legiões de papagaios é de ZERO %.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza