Taleban é bão

 Rapaz diz que devíamos nos aliar com os EUA a fim de combater "nosso verdadeiro inimigo, a China".

Minha resposta:

Não acredito nisso, de jeito nenhum, nessa ideologia de "nosso verdadeiro inimigo". Pare com isso! Países não são amiguinhos no jardim da infância, países têm negócios a fazer. Você quer que os EUA encham aqui de armas, para combater, digamos, o pcc, o cv, as facções, as milícias etc? Isso é loucura! Na hora H, vai nos deixar aqui com a batata quente na mão, que é o que sempre fazem (cubanos, curdos, sírios, vietnamitas, iraquianos, líbios, afegãos etc). Não tem país bom não, pode é ter um melhor num certo momento, outro pior num outro momento, um neutro etc. 

A China nunca fez mal ao Brasil, NUNCA, agora, se o chinês vê um cara de direita dizendo que ele não presta, e vê um outro, de esquerda, que não o critica, quem ele vai apoiar? É o que acontece no Brasil, o chinês apoia a esquerda (esse apoio é um PROBLEMA), até mesmo por culpa da direita que o combate. 

É um fato.


O pessoal da direita brasileira desce a lenha no chinês, por causa de sua história, ditadura etc, etc, o que ele faz? Aproxima-se de quem é amistoso com ele, no caso, a esquerda brasileira. So simple as that.


Devemos RESISTIR ao mal, com classe e dignidade, já o COMBATE ao mal é a legítima defesa, coisa muito diferente.


Acho que o pessoal da direita não entendeu que temos de ser pessoas amistosas, amigáveis e sagazes, não somente conosco, entre nós, mas com os supostos inimigos (eu acho que ninguém é culpado sem uma prova cabal e definitiva). Ficar cutucando o chinês, o russo, o talibã, o comuna, o petralha, o progressista, o esquerdista, o urubu do stf etc, com vara curta e xingamento, é crassa ignorância e total falta de tática. Não se pisa na causa do tigre. 

Nosso Senhor ensinou, sede amistosos e sagazes. Não é boa pedagogia xingar teu suposto inimigo e, ao mesmo tempo, a propósito, comprar seus produtos, avidamente.


País rico é aquele em que a maioria da população produz bens e serviços bons, em larga escala.


O BRASIL NUNCA deveria depender, em NADA, dos EUA, e muito menos da CHINA.


Tucker Carlson, verdadeiro conservador, voz forte da Fox News: "o povo afegão prefere uma ideologia medieval, bárbara, do século VII, a essa ideologia GROTESTA e PERVERSA que temos aqui". 

Referia-se ao PROGRESSISMO (lgbt, blm, antifas, ideologia de gênero etc).


Confiar muito nos EUA é um risco, hoje em dia. "Ser inimigo da América é perigoso, ser aliado é fatal". Kissinger sabia.


Cada vez que vc chama o xinês de 'malvado comunista', a esquerda (e o STF) comemora e se aproxima ainda mais deles. Cansei de avisar aos direitistas aqui. 

Relação amistosa e astuta é TUDO (o próprio Senhor, Jesus Cristo, recomendou!). 

Quer vencer a Xina? Relação amistosa e astuta é fundamental, e produzir produtos brasileiros é essencial.


zé dirceu, o cabeção da esquerda, deixa claro que adelio bispo foi mandado pelo PT, ou seja, por ele mesmo, aliás, ele e o presidiário do stf mataram muito gente (só no caso Celso Daniel foram dezenas de testemunhas, assassinadas a sangue-frio).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza