O rato pede ajuda ao gato

A China ultrapassou o PIB dos EUA em 2020, a Rússia acaba de colocar um reator nuclear na Bolívia. Os americanos? Censuram seu próprio presidente (ex-presidente) legalmente eleito, em suas redes sociais, estão cagando.


Brasileiro continua exercendo o direito de celebrar a sua própria condição de gado. Sou simpático às manifestações? Sim, claro, amo minha gente, trabalho com ela, para ela, mas não vou mais a manifestações. Bastam três segundos de reflexão para entender que voto impresso, auditável etc, é tão fraudável quanto o eletrônico. 

O problema todo não é a técnica utilizada mas quem vai usá-la, o TSE, o STF, o STE, capice? 

A situação é semelhante aos ratos que decidem pedir ao gato que ele substitua o queijo da ratoeira por um outro, mais palatável.


Manifestações de esquerda, gatos pingados terminando em grossa pancadaria e agressões. Manifestações de direita, o Brasil inteiro celebrando a alegria da liberdade de expressar o amor ao seu país, aliás, o melhor do universo. Viva o Brasil 👊😘


O Borba Gato vai puxar teu pé, rato iconoclasta!


Continuar apostando em divisão ideológica não faz um país, ou temos um regime de FORÇA com JB ou um regime de conciliação e acomodação nacional, por exemplo, com Hamilton Mourão. O que não podemos é ter um governo de ACOMODAÇÃO com JB, QUE É O QUE TEMOS!


Que quer que diga que "corremos o risco de uma ruptura institucional" é, no mínimo, ignorante, ou mal-intencionado. A ruptura já virou um abismo, escancarada.


Eu assisti a uma boa parte da live de JB, contudo, confesso que não suporto mais falação, mesmo quando é a mais verdadeira. Esses ministros do supremo deveriam ser enquadrados na lei de segurança nacional, isso seria bem melhor para o Brasil. A ânsia de ser "democrático" fez do poder executivo um capacho dos outros poderes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza