Coronavírus é SINTÉTICO

 O coronavírus é composto pelas proteínas Envelope, Membrana, Nucleocapsídeo (que envolve o RNA viral) e SpikeA. A proteína Spike é SINTÉTICA, fabrica-se em laboratório para testes de diagnóstico (PCR), e para vacinas. Alguém peça para os senhores pingos nos is pararem de culpar pangolins, morcegos, gado, porcos, cavalos, furões, pastel de frango etc, etc.


EUA, Reino Unido, Igreja Católica, Israel, França e Alemanha têm mais traidores e inimigos por metro quadrado do que os territórios inteiros da velha URSS e da China somados.


Renan, o corrupto, foi colocado como o rato-mor dessa patasquada de cpi a fim de livrar a cara dos tipos mais abjetos do Brasil, os governadores e prefeitos ladrões. Houvesse alguma justiça e coragem neste país estariam presos.


O maior pecado do capitalismo, insuperável, é o próprio comunismo.


Intelectual que ainda defende o comunismo enfia os fuzilamentos e forcas, as fomes e marchas forçadas, o trabalho escravo e os campos de concentração, a mentira, a manipulação e a extorsão, a corrupção e o maquiavelismo, o genocídio e as guerras civis, tudo debaixo do tapete, e finge que os "fins justificam os meios". Esse tipo, tão comum no meio jornalístico, ou é um burro ou é um vigarista, sem exceções.


Esse vício de "vossa excelência" é elitista, mentiroso e ridículo. Deveria ser usado o 'sr' e 'sra' como fazem as pessoas decentes.



JB falou sobre coronavírus, guerra química, biológica e radiológica, acusou a China, sem mencionar o nome do gigante asiático.

Quem tem laboratórios nível NB4 (ebola, superbactéria etc) ou o ainda raro, NB5 (vírus não terrestres)? 

Os EUA controlam a grande maioria dos laboratórios biológicos MILITARES, no mundo, maioria deles em bases subterrâneas SECRETAS. 

JB fala demais, como sempre, franqueza excessiva é uma característica lamentável, mas é um homem DECENTE, algo raro na política brasileira. 

A guerra também é de INFORMAÇÃO. 

No meu entender, a mídia já estava toda agendada para culpar a China e praticar histeria, não creio na tese do pastel de flango.


A Bíblia tal qual a conhecemos é fruto de uma SELEÇÃO, além disso sofreu muitas alterações no decorrer das traduções. 

Devemos, se somos cristãos, colocar a BÍBLIA, logicamente, em primeiro plano, contudo, apócrifos, textos não oficiais, bulas, sentenças, escrituras de outras tradições e culturas, contribuições de santos e estudiosos etc, apresentam muitos fatos do passado distante, podem trazer contribuições ao conhecimento e ao fortalecimento da FÉ. O próprio São Paulo diz, "examinai de tudo e retenha o que for bom", ora, então, tudo o que se diz como "gnose" é desprezível? Quem o diz, e por quê? É preciso estudar, na medida do necessário, querelas, heresias, questões doutrinárias, versões conflitantes etc, um exemplo da complexidade do tema, Nosso Senhor exortou seus apóstolos a serem PRUDENTES como a SERPENTE, em um outro momento, caracterizou os fariseus como VÍBORAS, em sentido pejorativo. Para refletir.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza