Ativismo judicial, cancro que corrói a nação

 Na época em que o cidadão, o pagador de impostos, podia portar armas, a criminalidade era muito menor. Hoje em dia, não há mais cidadão porcaria nenhuma, é só o pagador de impostos, o alvo preferencial da bandidagem.


O ativismo judicial é um câncer, um cancro corrosivo, venenoso, mortífero, é preciso esvaziar, extinguir, cassar a corte corrupta atual e reformar a instituição.


Assisti a dois filmes indianos nesta semana, o 'Tigre Branco' e 'Parmano'. Excelentes. Esse século será asiático, aceita que dói menos.


Existem 33 (ou 35?) partidos no Brasil, e mais 77 se formando!?! Só pode ser uma piada grotesca, ou deveria ser! 

Por que permitimos partidos comunistas? O comunismo é lesivo à família, ao trabalho, à propriedade, ao desenvolvimento dos cidadãos, deveria ser proibido, partidos que professam-no deveriam ser EXTINTOS e PROIBIDOS, cláusula pétrea. 

Partidos nanicos, com menos de 1 milhão de filiados, deveriam ser EXTINTOS e remanejados. Só poderia existir partido, doravante, se comprovasse 3 milhões de filiados. 

É só a minha opinião mas, decerto, milhões de eleitores pensam isso daí mesmo.


Fort Detrick (Maryland, EUA)? Covid-19? Ora ora, ora, americanos, acusam a China 24 horas por dia sem nunca apresentar uma prova convincente, mas e quanto ao Fort Detrick? O maior centro de ARMAS BIOLÓGICAS da Terra? O que fazem por lá? Iogurte e pão caseiro?


Presidente de El Salvador destitui ministros da suprema corte! O que JB espera para esvaziar a corte brasileira de sinistros, cuja graça consiste em fazer as pessoas chorarem de decepção e desgosto?


O que mais vai prejudicar a esquerdalha é a impossibilidade de prosseguir se escorando no covid.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza