"Vote no poste do presidiário"

Jair Bolsonaro declarou em alto e bom som que NENHUM eleitor dele faz mal a quem quer que seja, se o fizer que NÃO vote nele mas no poste do presidiário.
Já se sabe que o crime organizado (PT, PCC, MST etc) contrata criminosos PARA MALTRATAR PESSOAS, e se fazendo passar por um ''eleitor do Jair Bolsonaro''. Isso não é surpresa, a organização criminosa que criou o mensalão, o petrolão, armou o narcotráfico, roubou o BNDS, causou desemprego em massa, espalhou miséria etc, etc, pagou assassino profissional para matar o próprio Bolsonaro.
Quem tem seus líderes encarcerados por incontáveis crimes não possui nenhum escrúpulo, jamais teve, se for para maltratar um negro, um gay etc (as ditas 'minorias' que eles tanto EXPLORAM ideologicamente e midiaticamente) e plantar na mídia que Bolsonaro é nazista, homofóbico etc.
Até uma criança sabe que ter um discurso forte contra o crime NÃO é nazismo, que nazismo é a tomada do estado pelo CRIME organizado, exatamente o que ACONTECEU no Brasil (a propósito, comunismo e nazismo são regimes irmãos, idênticos).
Os criminosos invertem a realidade porque sabem que seu destino final é a cadeia. O povo sabe que sempre, desde sempre, a máfia lulopetista comete crimes abomináveis contra a população brasileira, e sempre acusa, invariavelmente, as pessoas de bem de elas serem as 'culpadas', e não eles, os autores dos crimes.
O crime, o vitimismo e a acusação é o modo natural de ser dos que exploram o discurso socialista.
O histerismo esquerdista produz aberrações. Uma moça talhou, CUIDADOSAMENTE, uma suástica (não deveria ser uma estrela vermelha?) na própria pele, em seguida, os pasquins do presidiário (carta capital, brasil 247, vídeos no youtube etc, etc) replicaram que 'bozonaro é nazista' etc, etc. Ao ser indagada pelo delegado a moça desistiu totalmente da farsa. E os farsantes? Nem ligam, estavam ocupados trocando o logotipo da campanha, criando notícias boazinhas, fazendo acusações, videozinhos etc, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza