Nossa Empresa é um sucesso!

CHARLES TAZE RUSSEL, criador da seita 'Testemunhas de Jeová', foi um maçon do rito de Iork, predominante nos EUA. Ele dirigira-se à Inglaterra para se reunir com Louis Rothschild e outros líderes sionistas. Voltou a América e passou a promover o 'Testemunhas de Jeová', um conceito religioso para uma 'Nova Ordem Mundial'. As 'Testemunhas de Jeová' estão, há mais de cem anos, pregando sobre a Nova Ordem Mundial, a mesma 'Nova Ordem Mundial' que ouvimos falar hoje. É a mesma 'Nova Ordem Mundial' pregada por Hitler, pelos Bush e tantos outros. É a mesma 'Nova Ordem Mundial' apregoada pelos mórmons em seus encontros. Esta mesma 'Nova Ordem Mundial' é pregada pelos 'Adventistas do Sétimo Dia'. Grupos religiosos como os mórmons, os adventistas, as testemunhas de Jeová etc, pretendem ser os pioneiros de uma religião mundial, prevista para ser a religião mundial da 'Nova Ordem Mundial'. Tais grupos utilizam símbolos maçônicos. Alguns desses símbolos maçônicos foram colocadas no dólar americano em 1934. O dólar, controlado e impresso pela Reserva Federal (Federal Reserve), contém alguns dos principais símbolos maçônicos, colocados na época de Franklin Roosevelt (presidente de 1933 a 1945). Roosevelt escreveu uma carta privada a um amigo chamado Coronel House, em 21 de novembro de 1933, assim: 'A verdade dos fatos é, como você e eu sabemos, que um pequeno grupo financeiro internacional tomou posse e é o verdadeiro dono do governo norte-americano, desde os dias de Andrew Jackson (presidente de 1829 a 1837)'. Curtis Dall, genro de Roosevelt escreveu um livro chamado 'Meu Explorado Sogro'.
Nesta obra encontramos a seguinte passagem: 'Eu achava que as ideias de Roosevelt eram para beneficiar os Estados Unidos. Mas toda a sua política, fora, de fato, cuidadosamente preparada com antecedência pelo poderoso e pouco divulgado Conselho de Relações Exteriores (CFR), grupo que pode ser definido como 'Único Governo Mundial'. De forma brilhante, com grande entusiasmo, Roosevelt lançou a sua 'munição' política 'a fim de tirar todo um país' da enorme crise (crise de 29).
Que país? aquele do inocente povo americano ... Líderes mundiais bancários (com sedes e órgãos privados na Suíça, Inglaterra, Alemanha, Itália, França, Bélgica etc) adquiriram controle total do dinheiro e do crédito nos EUA, através do controle do Banco da Reserva Federal, uma EMPRESA PRIVADA e internacional. O que Roosevelt fez para superar a crise, propositalmente criada pela mesma elite bancária, dona real do governo? Roosevelt instituiu o 'New Deal' ('Novo Acordo'). O 'New Deal' mostrou claramente aquilo que a América era de fato: a 'Novus Ordum Seclorum', ou seja, 'a nossa empresa é, agora, um sucesso' (está impresso no novo dinheiro lançado por Roosevelt-Reserva Federal). Na verdade, eles estavam simbolicamente dizendo: 'A América não é mais um livre-mercado mas um dos monopólios de nossa empresa particular. Sua moeda será, para sempre, controlada pelo FMI, o Fundo Monetário Internacional. Temos sucesso total sobre o povo e a economia americana. O povo americano desconhece os direitos que tinha e que tem e pouco se incomoda em saber'. É por isso que tantos cultos e movimentos em toda a América promovem uma Nova Ordem Mundial. São as boas-vindas ao novo milênio e a crença de que Senhor está voltando. Desculpem-me, mas SUPÕE-SE que o Senhor está voltando! Muitos crédulos da new-age acha que o novo milênio está ligado `a profecia bíblica...MAS, NÃO HÁ NENHUM SENHOR VOLTANDO. O que acontece é que a 'Nova Ordem Mundial' precisa, com urgência, de uma RELIGIÃO OFICIAL E MUNDIAL. Em muitos aspectos, a Nova Ordem Mundial já aconteceu. O que temos visto, é, em todo o mundo, um esmorecimento, um detrimento dos direitos e das liberdades individuais, em função de controles coletivos, de 'engenharias sociais' e da supressão de direitos civis EM TODO O MUNDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza