Socialismo é ditadura


O socialismo puro, conforme já delineado em 1848 por Karl Marx  (Manifesto Comunista), é, em sua essência e aplicação prática, uma ditadura incontestável e eterna. Isto se dá porque no socialismo real a atividade econômica é, objetivamente, dominada e subordinada à atividade política, portanto nada mais há no caminho do poder total e absoluto. Pensar que, após alcançar-se o poder total os seus mentores irão dividir este poder com o povo é ingenuidade, ou melhor, idiotice mesmo. Socialismo internacional marxista, socialismo nazifascista, marxismo-leninismo, comunismo etc, não importa o nome ou as nuances históricas, será necessariamente ditatorial e não há como desmantelá-lo uma vez no poder (por exemplo, na Rússia e China de hoje em dia). 
Gerou e gera grandes paixões políticas e lutas passionais e violentas para implantá-lo. Mas há o socialismo fabiano, que é a implantação do socialismo de maneira democrática e suavemente. Em muitos países da América Latina e da África, o socialismo vai sendo implantado 'suavemente', de dentro mesmo da própria democracia (no caso do Brasil). Na UE, a soberania dos países (com a exceção da Inglaterra) foi superada por uma grande comunidade socialista... Os EUA vem sendo sistematicamente enfraquecidos também, pela elite globalista e pelas políticas socialistas. Em todos os locais onde se buscou e se chegou ao socialismo real, seguiu-se um tenebrosa opressão sobre o povo, terrível e trágica (maoismo, estalinismo, nazismo, castrismo..). São regimes genocidas, diabólicos, permanentemente revolucionários, matadores. No poder total ou socialismo, há sempre uma elite intelectual, inacessível, dita 'orgânica'. O maior empecilho aos regimes comunistas é sempre a religião católica e a moral constituída. Os comunistas, uma vez no poder, sabem explorar as divisões sociais e facilmente jogam grupos contra grupos. Utilizam as forças policiais e militares para oprimir completamente a sociedade civil e a individualidade das pessoas. Matam o povo sem qualquer emoção como psicopatas imbuídos de uma missão sagrada (ainda que completamente profana, pois são ateus). 
Geralmente, as pessoas sob esta terrível opressão, morrem, rapidamente, de exaustão, fome e doenças (nos campos, nas minas, nas prisões, nas coletivizações forçadas, nos êxodos e imigrações forçadas etc). Ou morrem através da simples e rápida execução (empresários, burgueses, inimigos políticos, revolucionários caídos em desgraça, camponeses teimosos, intelectuais, minorias raciais, sexuais etc). Veja, apenas como comparação, os militares brasileiros (positivistas e tecnocratas) eliminaram, num período de 20 anos, inimigos armados e violentos (umas poucas guerrilhas de esquerda revolucionárias), talvez uns 300 indivíduos. Fidel Castro (comunista) mata 400 indivíduos em menos de três meses! Comunistas e fascistas são farinha do mesmo saco. Tem exatamente os mesmos objetivos: o poder total. Praticamente todo mundo pensa, ingenuamente, que nazismo é direita e comunismo é esquerda. Tolice. Hitler e Stalin eram aliados e o primeiro tinha quase que uma adoração pelo segundo. A 2ª Guerra Mundial foi causada pelos interesses das grandes corporações globalistas, a causa principal foi o crescimento do comunismo (Alemanha racista, Japão imperial e Rússia bolshevique). O totalitarismo, dito de esquerda, na URRS, de direita na Alemanha e Japão, foi praticamente idêntico, com a diferença de que na URSS as empresas eram todas do governo e na Alemanha eram privadas, mas também trabalhavam para o governo, então é a mesma coisa. A revolução russa foi bancada, no início, com o capital bancário alemão. Rockfeller e Rotshchild também já estavam lá com seu socialismo fabiano (modernamente organizado pelo grupo Bilderberg), periodicamente 'emprestavam' dinheiro, ouro, diamantes, tecnologia etc) a Stálin. Quando ouvimos o termo 'comunismo', nossas impressões não funcionam da mesma forma que se ouvirmos 'nazismo', mas, historicamente, o comunismo foi bastante PIOR do que o abjeto nazi-fascismo, matou 20 vezes mais! Seria importante as pessoas estudarem e saberem do porquê desta lavagem cerebral 'semântica' e do poder da neurolinguística, quando utilizada para fins de doutrinação política.
Comunistas jamais sentem qualquer tipo de remorso em relação ao morticínio:
Stálin (60 milhões de eslavos), Hitler (6 milhões de judeus), Mao (75 milhões de chineses), 
Pol Pot (3 milhões de cambojanos), Fidel (150 mil cubanos) etc. 
É impossível que o socialismo possa trazer mais liberdade ao indivíduo, muito pelo contrário, é o fim do indivíduo e do individualismo enquanto tal. Trata-se de totalitarismo e está sendo implantado no Brasil, rapidamente, sob o PT, um partido revolucionário, e que utiliza-se de nossa frágil democracia para ir minando todas as instituições. Atualmente TODOS os chamados movimentos libertários (direitos das mulheres, dos gays, dos golfinhos, das minorias raciais, dos índios, da liberação sexual, das drogas, da eutanásia etc) são mantidos e subvencionados pela elite econômica globalista. As pessoas que participam dessas demandas não sabem quem as patrocina e por quê. Por trás dessas ideologias politicamente corretas, porém moralmente perversas está o poder capitalista globalista. Este sempre patrocinou e patrocina demandas socialistas, desde o início dos movimentos revolucionários. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza