Diário do fim dos tempos

 A ditadura judiciária em curso ameaça perigosamente a soberania nacional.

O maior porta-aviões inglês participaria de exercícios conjuntos com EUA e Canadá. Os ingleses andam dizendo que vão entrar numa "guerra direta contra a Rússia" Engraçado, o HMS acaba de encalhar...

Mudanças radicais não movem moinho, quebram-no! O sul global vai com a Rússia, a China e a Índia, e que os atlantistas explodam-se a si mesmos. Comigo, não, violão!

Não tenho nada contra o comunismo, desde que não se desrespeite o direito à propriedade privada alheia 🫢

Juventude alemã e européia, em geral, começa a se dar conta de que a elite globalista tem claras intenções de destruir completamente a classe média, acostumada a boa-vida, ao bem-estar social, ao welfare state tradicional implantado desde o pós-guerra (II GM), posto em cheque pelo neoliberalismo (pós-queda da URSS), e detonado, por fim, propositalmente, no momento atual. É uma época de grandes desafios e mudanças para o decadente e furioso mundo unipolar.

A social-democracia derreteu, virou vice do barba.

Infiltrar arruaceiros em manifestações patrióticas e explorar narrativas torpes, modus operandi tradicional dos globalistas...

Os democratas estadunidenses estão prontos para fraudar as eleições de 2022, em novembro, a fim de manter a Câmara e o Senado sob seu controle. A cada dia, os EUA, superpotência em crise, aproxima-se mais e mais, de uma guerra civil.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza