Impressões de viagem

 A literatura brasileira nos fornece o mais amplo bestiário de tipos perdidos, larápios, vigaristas, omissos, desperdiçados, charlatães etc, etc.


O ser humano, em geral, acredita que, o que quer que aconteça, no fim ele será salvo. É muito fácil escravizar tal criatura.


A "volta do pt" (ou alguma coisa igual a isso, mas disfarçada) parece cada vez mais próxima.


O sistema de máscara, vacina, passaporte, e mais máscara, mais vacina, mais álcool gel, mais opressão, mais controle, mais histeria, enganação, proselitismo "científico", "amor à saúde alheia" etc, etc, é, exatamente, o sistema da besta.


A fé é um disfarce para fraquezas, fantasias e ilusões. Desamparado, descrente deste mundo e do vindouro, você se sente mais aquilo mesmo que você é e sempre foi. Deus não tem o mais mínimo interesse na tua ou na minha pessoa, é perfeitamente desinteressado, por isso mesmo é o único que merece toda a nossa confiança.


O governo do Brasil, hoje, são facções, verdadeiras máfias consolidadas com a proclamação da república, uma involução, um retrocesso, a pior das escolhas que uma elite pode fazer, mas é a mais eficaz contra o povo.


Os EUA estão fraquejando. Quem não tira proveito disso, a exemplo de China, Rússia e Irã, é igualmente fraco, além de bobo.


É, juninho, a evergrande vai "quebrar a China" sim, deve ser por isso que o dragão vai construir um canal na Nicarágua, o que tornará obsoleto o canal do Panamá, americano.


A anarquia precede, inexoravelmente, a tirania.


Entrar em jogo de direita x esquerda é entregar de bandeja a soberania nacional a tubarões inescrupulosos.


A nova ordem mundial é a china e a rússia fazendo gols e os EUA convocando transexuais.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza