Xandão segue prendendo e calando

 Bem mais de um milhão de pessoas na Av. Paulista.

De ontem para hoje, cabeção prendeu Eustáquio, de novo, deteve um assessor de Trump, no Brasil, e quer censurar a nova rede GETTR.

Botar fé em 'conselho da república'....., ser ingênuo a esse ponto, viver no mundo de Alice..., e agora, José? Com esse Congresso aí está garantida a derrota de JB, e vêm novas prisões aí, my friend. A única solução para o Brasil SERIA a nova Constituição, do Luiz Philipe.

Se você só joga na defensiva teu adversário entende que a ele cabe apenas te atacar, sem parar. Comece a atacar para que ele entenda que também deve se defender. Quando começar a atacar, ataque os pontos fracos primeiro, em seguida, vá cercando e acuando o seu ponto mais forte até neutralizá-lo completamente. A vitória premia os bem preparados e glorifica os vencedores. Quem só se defende atrai os piores ataques. Quem só ataca só pode ser vencido por um contra-ataque súbito e fulminante, muito difícil ou quase impossível de realizar. Para bom entendedor meia palavra basta.

Deveríamos criar grupos para processar esses jornais ou jornalistas que pregam falta de apoio popular de JB, vitória do luladrão etc. Código de Defesa do Consumidor.

Espero que o PR entenda que o povo está consigo e o que isso significa. É preciso enquadrar o STF, o circo de horrores. Aguardamos uma ação efetiva do poder executivo, discurso é lindo, mas quem vive de empulhação são os comunistas, não nós, os brasileiros.

O despertar do ocidental será doloroso, as dores de parto já começaram, a primeira ficha, já caindo, é a empáfia, a soberba, o orgulho cego; a segunda ficha são suas mais caras fantasias, lançadas no solo da realidade; na terceira ficha veremos o abandono de suas melhores virtudes, pisoteadas por ele mesmo; a última ficha é a perda da auto-estima, a chegada do fim do modo de ser ocidental.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza