Conveniência, conivência, condescendência

 O abuso de termos político-ideológicos tornou-se abusivo ou mesmo completamente idiota, da parte dos esquerdistas, contudo, se há um tipo que podemos caracterizar como nazista, fascista e comunista, nesta ou em qualquer ordem, é aquele maligno careca que prende sem lei, sem processo, sem defesa, sem constituição, sem porra nenhuma, exceto sua vontade paranormal. E NINGUÉM faz NADA contra o tipo, a verdadeira face do atual STF.

Quem dentro do alto oficialato da atual FFAAs fez algo de real, de tangível, de perceptível, por mínimo que fosse, contra o atual STF? Ora, o alto oficialato SEMPRE agiu com rigor contra a direita, e condescendência com a esquerda. Tolos e hipnotizados esperam uma mudança real no Brasil. Saiam às ruas, aos milhões, 'lavem a alma', e depois voltem para a auto-hipnose de sempre.

Uma hora a ficha cairá e o brasileiro entenderá qual é o papel anestésico de JB, o eterno parlamentar. O caminho que o Brasil trilha parece ser o STF e as FFAAs unidos, e uma 'lei dura' para o crime organizado, para o senador ladrão, para o governador depravado, para o pilantra de bairro, para todo mundo que, por algum 'bom' motivo, cair em desgraça com a elite política. O pior já chegou.

Tá, o Ives Gandra é uma sumidade em assuntos jurídicos mas nunca jamais faz uma crítica ao carecão sem agregar um elogio, se vai criticar o ativismo de borroso nunca esquece de colocar alguma pimenta, no mesmo discurso, nos olhos de JB, e assim vai, é o cutuca e assopra, atitude que caracteriza, desde sempre, o tucano, o social-democrata, o constitucionalista de 88, em toda a sua plenitude.

Generais, almirantes e brigadeiros, discretamente, protegem xandão, borroso, azia, lula, dirceu e outras pragas. Tudo pelas devastadas instituições, pelas pensões, por conivência, por conveniência, por condescendência.

Não se surpreenda se fecharem a praça dos 3 poderes a fim de isolar as manifestações de 07 de setembro.


Os EUA invadiram o Afeganistão, principalmente para ampliar o tráfico de opiáceos, a meta foi atingida (enorme aumento do tráfico de ópio, heroína, morfina etc), e não valia mais a pena trazer aqueles sacos pretos para os EUA, e perder, de novo, para a opinião pública (vide Vietnã). 

Deixar um enorme patrimônio para o Talibã foi necessário, logística reversa. 

Nada, na geopolítica, é por acaso ou ocorre sem causas e metas determinadas. 

Henry Kissinger disse tudo: "ser inimigo dos EUA é perigoso, ser aliado é fatal".


Tudo que os atuais advogados supremos precisam para justificar seu inacessível e indiscutível poder é fazer uma pequena correção na constituição socialista de 88, da qual são os guardiões celestiais:


 Todo o poder não emana do povo, que não o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente. Art. 2° São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, ressalvada a suprema independência e a sublime harmonia do STF caso ultrapassem seus respectivos limites.


Na carta de Albert Pike, sumidade maçônica, a Mazzini (se é que a carta é original, de fato), a 3° guerra mundial seria fomentada através do fortalecimento do radicalismo islâmico, e jogando-o contra o sionismo, no caso Israel. O Talibã empoderado, o Irã, quase nuclear, etc, vai vendo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza