Credulidade criminosa

 A posse do bidê parecia um velório de mortos-vivos.

Globalistas fazem chegar dinheiro a coisas como pcc, cv, ira, farc, antifa, blm, mst etc, etc. "Controlam" milícias, facções e máfias, pequenas, médias e grandes, daí que nenhum adepto dessas merdas sofre nenhum tipo de censura no twitter. Discurso de ódio só vale para a tia do zap, garotão conservador, youtuber de direita.

Muitos críticos da NWO odeiam os Rothschild como a fonte de todos os problemas do mundo. O fato básico é que a poderosa família bancária colocou o dinheiro acima de tudo incluindo pessoas, reinos, nações. Esse talento nato lhes permitiu patrocinar todos os lados nas grandes disputas bestiais dos dois últimos séculos.

O que significa a fortuna de Jeff Bezos ou de Bill Gates comparada aos montantes que circulam no Banco Mundial ou no BID? Para nós, tio bill parece o tio Patinhas mas para os controladores é uma pequena fração.

O pior supremo da história do Brasil se supera a cada dia em decadência e soberba.

JB faria bem em liderar os BRICs. Nada se pode esperar de bom de bidê.

Às 21:21 h, deste dia 21/01, de 2021, vou tomar uma boa taça de vinho!

Tem direitista, eu mesmo, que adora descer a lenha nos grandes tiranos, como Stalin ou Mao. Não nos esqueçamos, porém, de que morreram mais brasileiros vítimas do narcotráfico por aqui do que na grande fome maoista (em números proporcionais ao tamanho da população). Quanto aos grandes expurgos políticos (ocorrem até hoje por lá, só que mais discretamente), não seria desejável no Brasil?

Wall street, big techs e grande mídia são quem mais se beneficia do covidismo. O grande inimigo NÃO é a China e as pessoas não estão vendo.

É preciso ser criminosamente CRÉDULO para dizer que bidê teve "81 milhões de votos".







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza