Sob o domo

Uma análise possível pode partir de recortes de enciclopédias antigas (são muito menos manipuladas), além de dados mais recentes (operação highjump, relatos de viajantes, almirante Byrd etc).

Na impossibilidade de se explorar muito além da borda da Terra, a Antártida, que pode ter milhares de quilômetros além do limite da Terra, e, diante de um domo imenso, com todo o firmamento, todos os corpos celestes conhecidos sob si, a elite, sem desistir da Antártida (logo veio o tratado Antártico para afastar os civis), percebeu que deveria explorar o domo da Terra, pois intransponível na Antártida. Então, começou a corrida espacial com investimentos bilionários, descobertas importantes, episódios marketeiros (como a "conquista da Lua") etc.

Uma boa parte da tecnologia desenvolvida na NASA e outras agências é, hoje, a moderna computação gráfica, o GPS, a tecnologia de satélites (drone já superou), foguetes (nunca sequer se aproximaram dos limites do domo) etc. A condição tecnológica atual torna proibitivo ir além do cinturão de Van Halen.

Alguns dos grandes segredos da terra plana e que confirmam paulatinamente muitos dos relatos bíblicos estão na Antártida. Os muito tolos desprezam escrituras religiosas, documentos e mapas antigos, os nada bobos guardam seus originais a sete chaves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza