O papagaio de Stálin

Na década de 30, todo historiador, professor, político, diplomata, filósofo etc, sabia perfeitamente que o fascismo e o nazismo eram regimes de ESQUERDA, revolucionários, socialistas, bastante próximos e muito parecidos ao regime soviético, inclusive foram, nazismo e comunismo, grandes aliados. O fascismo e o nazismo eram corretamente compreendidos como dissidências revolucionárias do próprio movimento socialista-comunista internacional.

Pois bem, a história nos ensina que finalmente Hitler foi levado a  romper o pacto Ribbentrop-Molotov (1939), e tornou-se, em 1941, um inimigo aberto do seu maior aliado, de longa data Stálin. Stálin, gênio político, estrategista demoníaco, planejou cuidadosamente a II Guerra Mundial, em detalhes, e, graças a sua influência e grande capacidade de plantar 'fake news' (na época era subversão, desinformação, contra-inteligência, espionagem etc),  FEZ acontecer. Após a guerra, Stálin inventou a história de que o nazifascismo era 'de direita', capitalista, burguês, explorador dos proletários etc, etc.

Hoje em dia, muitos historiadores, diplomatas, professores, analistas políticos, cientistas, intelectuais, políticos, pensadores etc, conhecem isso aí (a bibliografia sobre isso já é inabarcável), mas, NO BRASIL, continuam a agir como retardados mentais, papagaios soviéticos, como agentes de Fidel Castro, perfeitos IDIOTAS ÚTEIS da 'revolução socialista'. Ora, a mais evidente característica da 'revolução socialista' é o fato puro e simples de que jamais poderá se concretizar: é um discurso, uma narrativa ideológica, revolucionária e alienante, no mais alto grau.

É gópe sim!

Haja paciência!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza