O país mais genocida da história humana

Posso apostar que a Ucrânia sofrerá o mesmo destino que Iraque, Líbia, Afeganistão, Camboja, Vietnã e outros países invadidos pelos EUA, o país mais genocida da história humana. Ao se esgotar a exploração armamentista e midiática, retiram-se e deixam para trás um país devastado.


A estratégia geopolítica chinesa é fundamentalmente regionalista.

É uma atualização do projeto japonês da Esfera de Co-Prosperidade Asiática, mas alcançada por meio de parcerias de infraestrutura no lugar de ocupação militar.

Falar em "globalismo chinês" é ignorância (Raphael Machado)


A OTAN explodiu a barragem de Nova Kakhovka para matar de sede "a população russa" da Crimeia e de Kherson. E a OTAN coloca na sua porca mídia globalista que "os russos explodiram sua própria barragem". 

A OTAN é o ridículo¹⁰, nunca se viu tanta mentira patrocinada com tanto dinheiro.


O fato de um adorador de che guevara ser um soldadinho do blackrock e criticar "o capitalismo", não deveria surpreender mais ninguém. Quanto mais se combateu o capitalismo e se reprimiu a atividade empreendedora maior foi a acumulação de renda dos verdadeiros capitalistas. Nunca se inventou nada tão eficaz para dominar o mundo do que a mentalidade revolucionária, a que vai "salvar o mundo", taxando "as grandes fortunas", criando o mundo sem o CO², vendendo estatais etc.


O lula foi, historicamente, uma criação da inteligência militar, para conter a esquerda revolucionária (leia-se, Brizola). O Bolsonaro foi uma criação recente da mesma inteligência militar, para entrarem mais profundamente no congresso nacional. Poder moderador? Sim, com o navio quebra-gelos á frente, chamado STF.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza