A Guerra Nuclear

 A guerra nuclear, sobretudo sua AMEAÇA, está sempre presente, desde Hiroshima e Nagasaki. Existem bombas de fogo tão poderosas ou até mais (se lançadas às dezenas) do que as mais terríficas bombas nucleares, daí que a permanente ameaça é um modo dos controladores lançarem o medo sobre seus inimigos, e sobre nossas cabeças, afinal, o grande negócio dos controladores somos nós mesmos, os povos.


O mesmo clarão plasmático filmado no terremoto na Turquia foi filmado em São Sebastião, SP. Este tipo de efeito eletromagnético está associado ao uso do HAARP.


Democracia é aquela festa da liberdade e dos direitos humanos onde todos comem e se divertem, só tem um porém, vc e eu nunca somos convidados.


A guerra da Ucrânia é uma guerra CIVIL, cada ucraniano morto é um RUSSO a menos. Os imperialistas sabem perfeitamente disso e não vão ceder, ou seja, é uma guerra na qual estarão engajados até sua improvável vitória. 

Ou até que o apocalipse nuclear coloque todas as coisas "em seus devidos lugares", a Rússia NUNCA entregará seu país para ser esfacelado pelo imperialismo bancário e transumano.


Ninguém mais declara guerra hoje em dia, a guerra é feita sem declaração belicista, politicamente incorreta.


É subir um pouco na hierarquia do poder e já começar a ver a briga da direita e esquerda como aquilo que realmente é, ou seja, coisa de militontos.


Todo e qualquer país odiado e perseguido pelo imperialismo globalista é NACIONALISTA.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza