Antifas elegem Bolsonaro

Ninguém nos EUA apoiou o policial matador lá, que matou o Floyd. O policial está preso e pode até receber a pena capital. Ao governo não resta nenhuma outra alternativa exceto reprimir as violências e arruaças com vigor.

No meu entender, o lance foi uma ARMAÇÃO, algo proposital, já esperado e preparado para acirrar o lance racial, o ativismo radical.

Hoje em dia é possível criar essa situação de modo artificial, está cheio de bibliografia especializada ensinando a produzir a causa e o efeito, através da tecnologia e da engenharia social "correta". Não se trata simplesmente de que um "policial branco matou um negro pobre", é bem mais do que isso, já havia ali um cara filmando, um outro colocando na internet, e imediatamente a grana já estava caindo na conta dos ativistas profissionais nos campi e comitês "democratas" norte-americanos, tudo em rede, de prontidão.

Uma coisa é líquida e certa, aqui no Brasil, a imitação macaqueante já começou, antifas, blackblocks, gaviões etc. Adivinha quem vai ganhar mais eleitores e votos em 2022? 🙈

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza