Vá para os montes

A inversão do campo magnético da Terra é um assunto eletrizante (sic), não é brincadeira. Se ocorrer em dezembro de 2019, como se afirma, o mundo como o conhecemos será mudado radicalmente.

O que vai ocorrer, onde, quando, por quê? Será parcial, de que tamanho, quais as consequências?

Diante disso, pouco importa se a terra é quadrada, uma rosquinha ou uma pera, se gira ou é se estática.

Mas, o que fazer antes, durante, sobretudo depois do evento?

A mídia fala de queda de GPS e de satélites geoestacionários que não existem, os poucos que ainda são lançados na troposfera, em balões, caem toda semana em algum lugar.

O fenômeno já está ocorrendo no polo norte. Vamos pensar na hipótese de que VAI ocorrer. Pois bem, será no dia 22 de dezembro. Faça o seguinte, use um relógio normal, de ponteiros, comum, no pulso, se atrasar (o horário da tv, rádio, internet etc é eletrônico e vai servir como referência) mais de uma ou duas horas antes do dia 25, a inversão vai se consumar, o sol não vai retornar no dia 26. Será uma semana atípica...

Enchentes descerão por todo o meio-oeste do Canadá e EUA, atingindo as planícies até o polo sul, a queda de plasma (raios e tempestades) causará incêndios nas florestas e nas transmissões elétricas dentro e fora das cidades.

O  artigo da wikipedia diz já ter ocorrido no Pleistoceno, há 780 mil anos (nem uma palavra sobre o Dilúvio, há seis mil anos), não informa que o modelo 'eras geológicas' está superado e a datação por carbono é pseudo-ciência darwinista.

Hollywood e inteligência são dois fenômenos que raramente coincidem, sentimentalismo piegas e efeitos trash (fim do mundo, zumbis, vampiros etc) dominam os cenários.

O ódio do sistema ao modelo da terra plana é porque os adeptos dessa teoria "maluca", que ressurge das sombras, descrevem o fenômeno com autoridade e preocupação.

Eu entendo que um adulto em idade economicamente ativa e capacidade normal de ação precisa, ao menos, considerar o assunto, ou então cante imagine e be happy. Se fomos  estupidificados pelo modo de vida urbano e já não há nada a fazer, beleza, o que não tem solução está solucionado! 

Eu pretendo viajar, no dia 20, rs.

Comentários

  1. bem que seria legal um pouco de caos, porém infelizmente nossa vida continuará idêntica em 2020. :(

    ResponderExcluir
  2. Tomara que sim, André! Obrigado por comentar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza