O acusador e suas vítimas

Incêndio criminoso, desabamento inevitável, prédio deveria estar desocupado, já estava condenado (tem mais oito nessas condições no centro velho).

Quem o ocupa?

Dissidente do ABJETO Guilherme Boulos. Não, ele não mora lá não, é claro (mora numa mansão, é milionário).

As pessoas que invadiram (150 famílias) são inocentes úteis, vítimas instrumentalizadas do esquerdismo atroz (quando começou o incêndio, a maioria conseguiu, graças a Deus, deixar correndo a armadilha).

Boulos e cupinchas (PSOL, PT, PCB etc), planejam, organizam e justificam a monstruosa irresponsabilidade das invasões. Aproveitam-se do desespero das pessoas para avançar a agenda ideológica comunista, espalhar o crime e o caos social.

Um psicopata enxerga nas pessoas um trampolim político, como demonstram tantos exemplos trágicos da história recente. Quem quer que esteja minimamente interessado no bem-estar de famílias desempregadas não as coloca num prédio CONDENADO, e não cobra ALUGUEL.

Boulos já está ACUSANDO, colocando-se alheio ao MLSM, de Bruno Maranhão. Ora, a divisão dentro do esquerdismo o FORTALECE antes de dividi-lo. Boulos acusa a 'rede social', o poder público (já de olho em verbas para campanha), acusa quem quer que represente um obstáculo para seus sonhos mirabolantes.

Ninguém merece.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza