É o 'pogresso, Marisa!

ENGENHARIA SOCIAL NA SUÉCIA
A combinação de imigração livre com estado provedor é desastre na Suécia! Parasitas sociais querem mais DIREITOS. São os credores do trabalho dos suecos. Na Suécia, É PROIBIDO dar uma palmadinha no seu filho se ele jogar o leite no chão. Muitas confusões são criadas devido à intromissão do estado na vida privada. A polícia já não tenta mais prender ninguém nesses tipos de conflitos, CRIADOS pela ENGENHARIA SOCIAL. Por quê? O estado sueco assumiu a tarefa da EDUCAÇÃO DOS PAIS DAS CRIANÇAS. Um indivíduo em determinadas condições sociais NÃO PODE MAIS SER RESPONSABILIZADO POR SEUS ATOS!.
É isso! É o 'pogresso, Marisa!
DISTÚRBIOS EXPLODEM desde 18 de maio. A polícia matou um homem que arrebentava tudo com um porrete, dentro de sua casa. Jovens enfurecidos com a brutalidade policial atearam fogo em carros e prédios e apedrejaram policiais e bombeiros. A polícia trouxe efetivos adicionais de fora de Estocolmo, à medida que os problemas foram se difundindo para outros subúrbios, dominados por imigrantes. O problema expandiu-se para outras cidades. 25 jovens mascarados atearam fogo a uma escola, durante a noite. Queimaram uma escola pública. Na Europa queimar uma escola é o mesmo que queimar uma igreja. Sacrilégio?! Não, apenas a 'correção' por parte do 'povo oprimido e explorado por séculos de imperialismo'. Esquerdistas, social-democratas e progressistas têm a resposta na ponta da língua. Políticos da esquerda sueca, preponderantes no pós-guerra (2ª Guerra Mundial), atribuíram os problemas atuais aos CORTES NOS GASTOS SOCIAIS, introduzidos pelo atual primeiro-ministro, Frederik Reinfeldt, do Partido 'Moderado', eleito em 2006. Ele resolveu dar uma RETOCADA no enorme orçamento ASSISTENCIALISTA. Suécia, país rei do assistencialismo e maior tributador europeu. Claro, a enorme tributação, o assistencialismo endêmico, a redistribuição de riqueza IRIA corrigir tudo! Acusações de racismo irritam os suecos, que negam a prática de imperialismo e colonização. Ao aceitarem um grande número de imigrantes (do 'Terceiro Mundo'), desde a década de 1980, não havia nenhuma obrigação política, mas apenas a NOÇÃO 'SUECA' DE DEVER HUMANITÁRIO PARA COM O RESTO DO MUNDO. O governo pensou em evitar a criação de uma classe de 'estrangeiros com permissão para trabalhar' (raciocínio alemão). Como?
O governo criou múltiplos direitos para os imigrantes a fim de 'promover a integração racial'. Mas, guetos povoados por estrangeiros, que não falam o sueco (apesar das aulas gratuitas), são a regra, não a exceção! É fácil! Conceda direitos e subsídios e, um belo dia....O país que mais se esforçou para integrar pessoas, 'raças', mais do que qualquer outro país europeu (gastou bilhões, 'welfare state'), alimentou alegremente, humanamente, docilmente, servilmente, massas de imigrantes, que não se identificam com a sociedade sueca. A polícia, as brigadas de incêndio, o governo, o assistencialismo, a 'boa-vontade', até mesmo os bons empregos, são 'parte do aparato repressor'. E atacam! Já tentaram de tudo para melhorar as coisas, mas nada funcionou. ORA, A QUESTÃO É QUE O RELATIVISMO CULTURAL, O MULTICULTURALISMO NÃO SABE COMO OS SERES HUMANOS FUNCIONAM, OU SABEM MUITO BEM! Gordas benesses, direitos extraordinários, ausência total de contrapartidas por parte dos beneficiados! Redistribuição de renda! Estímulo ao parasitismo! E então?! Quando nada sair como o planejado (ou, quando tudo sair conforme o planejado!!!) e os beneficiados se sentirem excluídos, faça como os suecos e se pergunte: -'MAS CADÊ A GRATIDÃO?' Os suecos querem 'gratidão' por aceitá-los em seu país. Nos seus países de origem a coisa tá preta. Veja o caso do jovem Rami al Khamisi, 25 anos. A família deixou o Iraque de Saddam Hussein, em 1994. Passou pela Turquia, Rússia: "Eu tinha seis anos em um barco lotado, 60 pessoas. Um velho morreu e foi jogado ao mar. Seu corpo fedia muito...meus pais tentam fazer comparações com Bagdá, com a Somália para mostrar como aqui tudo é melhor, mas nós, que somos da geração mais nova de imigrantes, só conhecemos a Suécia, e por isso só podemos comparar nossa situação com essa mesma situação a nossa volta". E então saem incendiando carros e queimando escola em sua própria vizinhança! ESMOLA? ASSISTENCIALISMO? Claro: PARASITISMO. DEPENDÊNCIA. Parasitismo e dependência geram ressentimentos contra aqueles que TRABALHAM E SE DÃO BEM NA VIDA. Os 'progressistas', os neo-bolshevistas, defensores do ESTADO-ASSISTENCIALISTA (alguém pensou no Brasil?) querem oferecer MAIS ASSISTENCIALISMO! É claro, vivem disso. Segundo os Engenheiros sociais da ONU, O FUTURO DA EUROPA está nos guetos de imigrantes, os quais são atraídos pelos generosos benefícios concedidos pelo estado. UMA GRANDE IDEIA. Tudo conforme o planejado. A NWO vai goleando...
http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1609

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza