Os pais fundadores

Tomas Jefferson, maçon, um dos 'pais fundadores' dos EUA, escreveu 'para ler em comício' que todos os homens eram iguais, contudo, jamais abriu mão de uns 200 escravos negros. Escrevia também, quando 'não era para se ler em comício', que as pessoas negras são genética e intelectualmente inferiores aos brancos. Benjamin Franklin também tinha vários escravos, enquanto vendia a ideia, politicamente correta, sobre a liberdade e a fraternidade. Franklin era líder francomaçom, no mesmo local onde se organizou a 'Guerra de Independência'. Membro das redes maçônicas na França, bem como das lojas 'Nove Irmãs' e as de 'São João', que idealizaram a Revolução Francesa, em 1789. Foi um alto iniciado da exclusiva 'Loja Real de Comandantes do Templo Oeste' de Carcassonne. Também foi membro do clube satânico Hellfire (Fogo do Inferno), com seu bom amigo, o Ministro da Fazenda britânico, Sir Francis Dashwood, ligado este, por sua vez, diretamente, a grupos esotéricos como o Druída Universal Bond. Dashwood fez cavar uma cova em sua propriedade WICCA (West Wycombe) para rituais satânicos e cerimônias de 'magia sexual'.
Para quem desejar saber o tipo de ritual que gente como Bush, Rockfeller, Kissinger, Clinton, Reagan, Nixon e outros poderosos apreciam, assistam ao vídeo abaixo (sete vídeos legendados) e tirem suas próprias conclusões (os manda-chuvas estavam presentes no ritual, todo ano): http://www.youtube.com/watch?v=UOeSXIh84fs
Agora dá para entender melhor por que o FED (Federal Reserve dos EUA) é um banco PRIVADO, conjugado aos Windsor (Banco da Inglaterra) e ao Vaticano (Banco Ambrosiano).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza