Nazismo é extremo-direita

 Só direitista brasileiro crê piamente que "estado forte é esquerda", portanto o "nazismo era de esquerda". Não. Não era.

Era de extremo-direita, cresceu no seio do conservadorismo nacional alemão, pregou a destruição do marxismo, dos bolsheviques e dos judeus, vistos como os mentores intelectuais do comunismo e da usura; perseguiu os comunistas, dentro e fora da alemanha, campos de concentração recebiam comunistas, esquerdistas e judeus. 

O forte apoio que o nazismo recebeu do grande empresariado industrial alemão rendeu-lhe muito apoio da população identificada com a direita. 

O nazismo era anti-liberal? Sim, no que tange ao liberalismo visto como a internacionalização corporativa dos "judeus", contudo, nunca pregou a destruição do capitalismo, em si. 

Em última análise, o maior inimigo do nazismo (e que o venceu e o assimilou, posteriormente) foi o sionismo. 


Primeiro dirão, taiwan, república popular da china, logo, taiwan, 23ª província chinesa, finalmente, zhejiang, guangdong, taiwan, hainan e demais províncias ....


Quando a verdade vier, finalmente, à tona, e tomarmos consciência do grau de manipulação a que estamos sujeitos, muitos simplesmente negarão o intolerável e desejarão não saber de mais nada.


No período entre 2013 e 2018, a direita lia, antes de tudo, olavo, e kirk, burke, mises, scruton, lobaczewski, pacepa etc, e descia a lenha em marx, gramsci, foucault, lênin, alinski, dugin etc.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza