Mais FlatCon e Maçonaria

O uso do teatro foi oportuno.

Criticar "a maçonaria" é muito genérico, criticar certas personagens que pertenceram à maçonaria é diferente.
Maçonaria é algo muito amplo, com divisões internas, naturalmente, querem controlar tudo, mas controlam muito menos do que o vulgo pensa ou deseja.
Podemos dizer que "a maçonaria" contém as pessoas mais influentes da sociedade, mas seu âmbito de ação é limitado pela própria natureza da realidade, em outras palavras, os maçons DESSA LOJA agiram no sentido de PROTEGER a TERRA PLANA, e controlam a narrativa que os coloca sempre como os vilões. Forjaram a "ida a lua", inundam o imaginário da garotada com CGIs, ETs, contudo, são homens de negócios e todo tipo de acordos e acomodações ideológicas.
De resto, este mundo é um jogo de luz e sombras, todas as grandes religiões estão infiltradas, a maçonaria também está infiltrada. Está certo o Prof° Afonso, o mais importante terraplanista brasileiro, quando diz que "os controladores" estão ACIMA de maçonarias, religiões, ideologias, políticos etc.
Esse pessoal que está bradando aos céus por usarem um teatro da maçonaria são crianças mimadas, purinhas, ingênuas, não sabem nada do funcionamento do mundo real. No mundo real tem maçom terraplanista, papa maçônico, judeu bilionário bancando o Hitler (naquela época) ou enviando dinheiro para a "autoridade palestina" (hoje em dia), Bolsonaro trazendo a China para o Brasil (e vice-versa) etc, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza