A drangueta anti-família Bolsonaro

Conheci Eduardo Bolsonaro em 2014, na Av Paulista. Na ocasião, vaticinei que seu pai seria o Presidente da República. É deputado e policial federal, inteligente, leal, esforçado e honesto.  Acabou de trazer o CPAC para o Brasil, Trump concedeu deferências inéditas a Eduardo, embaixador ideal nos EUA, mas a máfia comunista pirou. Eduardo implodiu o golpe que as traíras, Waldir, Joice etc, vinham tramando, em conchavos com nhonhô: fundir 2 partidos e derrubar Bolsonaro. Eduardo é tudo o que um pai poderia desejar de um filho.

Não conheço o Flávio e não o julgo. O COAF, coalhado de lulopetistas, vazou tudo dele. Não podendo provar nada em definitivo, prossegue denegrindo e conspurcando sua imagem, pelo fato de ser senador e filho do presidente. Do ponto de vista da drangueta midiática, Flávio não tem nem o direito de se defender.

Carlos, finalmente, foi quem mais ajudou na eleição do pai. É um guerreiro, um escudo protetor, uma força da natureza. Duvido que alguém, na classe política brasileira, tenha um filho assim. É uma segurança e uma voz ativa nas redes. Desmontou tentativas de golpe, como a do traíra Bebianno. TODAS as pessoas com quem Carlos briga, sem exceção, cedo ou tarde são desmascaradas.

As esquerdas, as traíras, a extrema-mídia odeia mortalmente os filhos de Bolsonaro, passam o tempo maldizendo-os, tentando jogá-los contra o pai, fazê-los vulneráveis, a fim de destruir JB, fisicamente. Traíras e liberais "da direita" como nando bouza, marco antonio vil, constantino, arruinaldo etc, são idênticos aos comunistas, idiotas-úteis, crêem-se "do lado certo", querem "justiça", "imparcialidade", "lutar contra o nepotismo" etc, etc.

A esquerda lança mão de TODOS os truques mais sujos e cruéis para destruir o povo e a soberania brasileira. Fazer o jogo do inimigo é ação do próprio inimigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza