Morte de jornalista

Aqueles que não estudam as ciências políticas afirmam que "não faz mais sentido haver direita e esquerda", é tudo "la meme chose", "todo es igual, nada és peor, nada és mejor" etc.

Na verdade, a separação está mais nítida e atuante do que nunca.

Mas o que é esquerda?
Hoje em dia, Esquerda são agendas BILIONÁRIAS, criadas e bancadas por fundações GLOBALISTAS (ONU, Rockfeller, Carnegie, Open Society, Ford etc): abortismo, liberação das drogas, agenda LGBT, ideologia de gênero, educação sexual para bebês na escola pública, desarmamentismo, desmilitarização da polícia, 'justiça social', implantação do SOCIALISMO etc, etc.

A Direita é uma força que se bate CONTRA tudo isso, além de defender uma economia liberal.

Esquerda é estatal, mas parte dela pode até ser liberal, pois o seu foco é COMPORTAMENTAL, psicológico, fisiológico mesmo.

No viés direitista, a CORRUPÇÃO é o maior dos males, no viés esquerdista, apenas em termos, uma vez que a corrupção feita para fortalecer o partido revolucionário, comunista, no poder, é inteiramente legítima.

No viés CONSERVADOR (não confundir com 'a direita'), o mais importante é a questão moral. A corrupção decorre da imoralidade, portanto a degradação do valor moral é o grande inimigo do ser humano e sua sociedade.
O conservador é, antes, liberal, a estatal, pois a liberdade é um dado muito relevante, de alto valor moral, mas o foco é bem diferente do mero direitista.
Um direitista pode celebrar se um jornalista de esquerda morrer, tanto quanto o esquerdista (faz festa se um direitista morre), já o conservador separa a mera ideologia de um valor mais alto, que deve ser mantido e ser o foco da existência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wall Street e a 'revolução' russa

Israel FORJOU o ataque do 07 de outubro

IA determina a destruição em Gaza